Exposição acadêmica de gestão de custos – 2016.2

Ensino, Estudante, Extensão, Sem categoria 15 de maio de 2017. Visualizações: 896. Última modificação: 15/05/2017 13:09:55

No dia 24 de maio de 2017, ocorrerá a Exposição Acadêmica de Gestão de Custos. O projeto é uma iniciativa da professora Luciana Batista e tem como objetivo proporcionar aos alunos das disciplinas de Contabilidade, Análise de Custos e Planejamento Estratégico, uma aplicação prática dos conhecimentos discutidos em sala sobre a gestão de custos.

A visitação à exposição é aberta a toda comunidade acadêmica.Os alunos foram instruídos a criar uma empresa fictícia e a montar uma apresentação divulgando a empresa, o produto/serviço e principalmente mostrando uma série de dados a relacionados à gestão de custos da empresa  como se de fato ela fosse entrar no mercado.

DATA: 24/05/2017 (quarta-feira)

HORÁRIO: 19:00 às 22:00

LOCAL: Estacionamento da Central de aula I (Lado oeste)

Para mais informações: https://contabeis.ufersa.edu.br/projeto-de-extensao/