Ciências Contábeis

Seleção de bolsistas para o projeto “O Custo do Seu Negócio”.

Ensino, Estudante, Extensão, Gestão 2 de outubro de 2019. Visualizações: 1215. Última modificação: 15/10/2019 11:50:01

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), no uso de suas atribuições legais, tornam público o presente Edital de seleção de 03 (três) bolsistas para atuarem no Programa/Projeto “O custo do seu negócio”, em consonância com as diretrizes nacionais do Ministério da Educação (MEC), Secretaria de Educação Superior (SESu) e da Diretoria de Desenvolvimento (DIFES), de acordo com as condições definidas neste Edital.

As inscrições serão gratuitas e realizadas na secretaria do Centro de Ciências Sociais Aplicadas e Humanas, no período de 02 de outubro de 2019 a 09 de outubro de 2019.

Mais informações sobre o processo seletivo você encontra no link do Edital abaixo.

AS INSCRIÇÕES FORAM PRORROGADAS ATÉ 11/10/2019.

NOVO – EDITAL-001-2019-Seleção-de-Bolsistas-O-custo-do-seu-negócio

Resultado Parcial de Seleção de Bolsistas

RESULTADO Parcial de Seleção de Bolsistas para Atuarem no Projeto O Custo do Seu Negócio