CC-CCont/UFERSA – INFORMATIVO N.º 002/2024

Estudante 27 de março de 2024. Visualizações: 29. Última modificação: 27/03/2024 19:05:38

A COMISSÃO DE TCC DO CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS DA UFERSA, no uso de suas atribuições, resolve ALTERAR AS DATAS do Depósito final TCC 2023.2, Defesa do TCC, Consolidação de TCC pelo docente e Envio da versão final do TCC pelo discente à biblioteca, anteriormente definidas no Informativo Nº 001/2024 – Calendário de TCC – PERÍODO 2023.2. As novas datas encontram-se evidenciadas a seguir e no arquivo.

O discente com pendência, exclusiva, na atividade de TCC (ACS 0678), no período letivo vigente, e que não tiver interesse em solicitar matrícula para a sua elaboração e defesa, deverá procurar a Divisão de Registro Escolar (DRE) da UFERSA, para solicitar o Trancamento de Matrícula Institucional. O Conselho do Curso de Ciências Contábeis chama a atenção ao fato supracitado, uma vez que a sua não observância caracteriza-se como abandono de curso, estando o discente automaticamente sujeito ao desligamento da instituição.

Mossoró́-RN, 25 de março de 2024.

Prof.ᵃ Kallyse Priscila Soares de Oliveira
Presidente do Colegiado do Curso de Ciências Contábeis da UFERSA