Ciências Contábeis

Resultado primeira fase da I OBEF

Ensino, Estudante, Extensão 6 de setembro de 2019. Visualizações: 959. Última modificação: 06/09/2019 11:06:33

A equipe I OBEF (Olimpíada Brasileira de Educação Financeira) divulga lista com o nome de todos os alunos classificados para a segunda fase.  A segunda fase premiará os alunos classificados, em nível estadual, para a terceira etapa. Na segunda fase ocorre a I OBEFRN (Olimpíada Norteriograndense de Educação Financeira. A UFERSA ficou responsável pela regional Mossoró. Juntamente com a UFRN conseguiu abrangência estadual de 18 escolas em vários municípios, contando com 1974 alunos inscritos. Foram classificados 526 (27% do total de inscritos). As escolas participantes da regional Mossoró foram:

Centro Educacional Ocília Correia (São Miguel/RN)
Colégio Mater Christi (Mossoró/RN)
Complexo Educacional Santo André (Assú/RN)
Convesti Colégio e Curso (Mossoró/RN)
Escola Estadual Professor José Próspero (Coronel João Pessoa/RN)
Escola Evangélica Prof. José Inácio da Costa (Upanema/RN)
Escola Municipal Rotary (Mossoró/RN)

A lista com o nome dos classificados pode ser acessada no link.