Ciências Contábeis

Seleção de bolsistas para o Projeto Ensinando Contabilidade com Ciência de Dados

Processos Seletivos 21 de junho de 2019. Visualizações: 789. Última modificação: 09/07/2019 14:27:47

O Chefe do Departamento de Ciências Sociais Aplicadas – DCSA da Universidade Federal Rural do Semi-Árido comunica aos interessados a abertura de inscrições para o Processo de Seleção de Bolsistas para duas (02) vagas no projeto ENSINANDO CONTABILIDADE COM CIÊNCIA DE DADOS, vinculado ao programa AÇÕES DE APOIO À MELHORIA DO ENSINO DE GRADUAÇÃO (AAMEG), da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), conforme Edital PROGRAD Nº 15/2019.

Este edital encontra-se divulgado na página e no mural do DCSA/UFERSA, na página e no bloco de salas de aula do curso de Ciências Contábeis e no Núcleo de Práticas Contábeis (NPC).

Edital-22-2019-DCSA-Seleção-de-bolsistas-para-o-Projeto-Ensinando-Contabilidade-com-Ciência-de-Dados

Lista de inscritos:

Edital de Seleção de Alunos – AAMEG 2019 – Lista de inscritos