Convite de projeto

Sem categoria 12 de fevereiro de 2019. Visualizações: 424. Última modificação: 12/02/2019 15:19:30

Prezados Alunos,

Os professores Lucas e Kléber convidam todos os alunos do curso de Ciências Contábeis a participarem de uma reunião na próxima sexta (15/02), as 9h, no Núcleo de Práticas Contábeis.

A reunião tem por finalidade apresentar um esboço do projeto de análise de dados e aplicações em finanças com o intuito de avaliar a demanda de alunos. Será discutida, dentre outras questões, a disponibilidade de tempo necessária para participação no projeto. Inicialmente, pretende-se demandar, pelo menos, um expediente (manhã ou tarde).

Como se trata de um projeto-piloto, todos os alunos com interesse e tempo disponível serão potenciais candidatos a serem absorvidos nas atividades. As aplicações do projeto buscam ampliar o conhecimento, compreensão e utilidade das informações geradas pela contabilidade. Posteriormente, o projeto também alcançará alunos com indisponibilidade de tempo nos turnos da manhã e tarde.

Em tempo, os professores indicam a participação do treinamento do Economatica, promovida pelo professor Renato. Será uma das fontes de pesquisa utilizadas no projeto. O treinamento do Economatica ocorrerá no dia 20/02/2019, no Laboratório 3 do Setor de aulas III – Campus Mossoró, das 13:30h às 15:30h, com número máximo de 35 inscritos. Inscrições são realizadas pelo link: